top of page
Buscar

Marquei minha cirurgia plástica! E agora? | Plástica Pra Todos | Brasil

Atualizado: 13 de dez. de 2019


Freepik

(Foto/divulgação: Freepik)


Atualmente, a maioria dos homens e mulheres, vive em busca de uma melhoria estética. Um dos principais métodos para a

tingir esse objetivo, é a cirurgia plástica. Ela possibilita ao paciente alcançar o corpo que sempre sonhou por meio de intervenções cirúrgicas.

Para o sucesso completo de uma cirurgia plástica, é necessário ter dedicação e cuidado a todos os detalhes, desde a ideia no papel até a sua realização. Depois que o paciente decidir qual procedimento deseja realizar, é necessário passar pela avaliação com o médico para que ele indique se o procedimento desejado é o indicado para o seu corpo. Feito todos os exames pré-operatórios e obtendo resultados positivos, chega a hora de marcar a cirurgia.

Marquei minha cirurgia. E agora?

É fundamental o paciente saber que os cuidados pré-operatórios são tão importantes quanto o pós-cirúrgico. Portanto, além de realizar todos os exames de rotina solicitados pelo médico, é necessário manter hábitos saudáveis e, principalmente seguir todas as recomendações médicas, para que assim, haja uma boa preparação para a cirurgia.

O paciente deve se atentar muito aos cuidados com a alimentação, não deve fumar por algumas semanas antes da realização da cirurgia, deve suspender o uso de alguns medicamentos e tem de seguir todas as indicações feitas pelo médico. Se realizar as orientações conforme o indicado, tudo sairá como o esperado. Portanto, a maioria do sucesso do pré-operatório, depende apenas do paciente.

É importante que o paciente se mantenha longe de comentários negativos, que possam afetar o seu psicológico. Buscar sobre casos de cirurgias plásticas que não obtiveram sucesso, apenas atrapalhará o progresso de realização, uma vez que mexe com o emocional, aspecto a ser preservado principalmente nessas circunstâncias.

Nas vésperas da cirurgia, a ansiedade toma conta. O paciente deve tentar se manter calmo, relaxar, dormir bem e ficar tranquilo. Para que, assim, não haja alterações emocionais que possam afetar a pressão, por exemplo. Estar em contato direto com o cirurgião plástico sempre que possível, também colabora para a tranquilidade do paciente. Ele poderá acalmá-lo e aliviar um pouco a tensão pré-operatória.

A equipe do Plástica Pra Todos deseja sucesso na realização da sua cirurgia!



1.173 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

1 Comment


Oii, tudo bem com vocês! Passando aqui para avisar que qualquer duvida pode entrar em contato pelo Instagram, Facebook ou no 0800 008 8081. Aproveite para visitar a guia combos onde mostramos nossas campanhas aqui no site mesmo! Estamos com vídeo de depoimento no nosso YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=a39Ygf1CQXE

Tik tok: @plasticapratodos

Instagram: https://www.instagram.com/plasticapratodos/

Avalie o Plástica pra Todos no Google! Ajudaria muito <3

Like
bottom of page