top of page
Buscar

COMBO DUPLA PERFEITA: RESUMO

Atualizado: 16 de ago. de 2021


O Combo Dupla Perfeita vem no mesmo segmento do Combo Corpo Perfeito, unindo as cirurgias plásticas mais procuradas em uma única cirurgia. O Combo poderá ser a Lipoescultura (Lipoaspiração com direito de enxerto de gordura nos glúteos) + Mamoplastia de Aumento ou Lipoescultura (Lipoaspiração com direito de enxerto de gordura nos glúteos) + Abdominoplastia.




Pré-operatório:


É chegada a hora de marcar e realizar a cirurgia. Os cuidados pré-operatórios são fundamentais para que tudo ocorra conforme o esperado.


Cerca de duas semanas antes da realização do procedimento, o paciente deve cortar o uso de bebidas alcóolicas e fumos. Isso, porque o cigarro minimiza a oxigenação recebida pelas células por meio do sangue, comprometendo a cicatrização e possibilitando uma necrose, dentre outros riscos, como trombose, por exemplo.


Outro cuidado que requer muita atenção, é com a alimentação. O consumo de produtos ricos em gordura e açúcar refinado, assim como enlatados e industrializados, devem ser evitados nesse período. Além de controlar a alimentação, o paciente deve controlar a ansiedade e preparar-se para o procedimento.


Nas vésperas da cirurgia, é necessário obedecer às instruções dadas pelo médico para a internação comunicando-o caso haja alguma alteração no estado de saúde. Por fim, é feito o jejum de tempo indicado.


Lipoescultura:


A lipoescultura é uma lipoaspiração em que a gordura retirada é purificada, concentrada e

usada como enxerto para aumentar ou modelar outras partes do corpo, como por exemplo

glúteos.


A lipoaspiração tem como objetivo a remoção da gordura localizada que muitas vezes é difícil de se eliminar mesmo em pacientes que fazem atividades físicas regulares e possuem uma dieta equilibrada, melhorando o contorno corporal.



Mamoplastia de aumento:


É a cirurgia plástica que tem como objetivo aumentar a mama feminina, através do uso de implantes de silicone para dar mais volume aos seios.








Abdominoplastia:


A abdominoplastia é a cirurgia plástica que tem como fundamental objetivo eliminar a flacidez (pele) da região abdominal, principalmente causada por grandes ganhos ou perdas de peso, gravidez ou idade avançada, por exemplo. Na cirurgia, é retirada a pele localizada abaixo do umbigo e a pele remanescente é esticada.


Comumente, após a realização da cirurgia, o abdômen fica com um aspecto mais rígido (duro) por corrigir, também, o distanciamento dos músculos, recuperando a firmeza na região abdominal. Lembrando que esse procedimento não retira gordura e não é indicado para emagrecimento.


Pós-operatório:


Os cuidados do pós-operatório serão oferecidos pelo cirurgião!

· Usar a medicação conforme prescrito e de forma adequada para prevenir complicações

· Repouso determinado pelo médico (Ex: 72 horas com leves caminhadas na casa)

· Não utilizar modelador e/ou Sutiã apertado pois poderá causa necrose.


Entre vários outros que vão ser informados pelo cirurgião, que vai te dar todo apoio necessário assim como o projeto! Temos um blog para cada procedimento listado acima, não deixe de conferir.


Qualquer dúvida pode entrar em contato pelo Instagram, Facebook ou no 0800 008 8081 por WhatsApp. Aproveite para visitar a guia combos onde mostramos nossas campanhas aqui no site mesmo! Em nosso Youtube estamos colocando vídeos de depoimentos!


Tik tok: @plasticapratodos

Twitter: @projetoplastica

Facebook: https://www.facebook.com/plasticapratodos/

Avalie o Plástica pra Todos no Google! Ajudaria muito <3


Solicite um atendimento em nosso WhatsApp, ficaríamos muito felizes em te ajudar!

Combos e Campanhas:


471 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page