top of page
Buscar

PROCEDIMENTOS NA COXA E NOS BRAÇOS

Atualizado: 30 de ago. de 2021


LIFTING DE COXA E DERMOLIPECTOMIA DE COXA:

O acúmulo de gordura e o acometimento da flacidez, na face interna das coxas, ocorre devido a variações de peso, ao processo de envelhecimento e às características hereditárias e hormonais.


LIFTING DE COXA:

Remodela as coxas reduzindo o excesso de pele (não tira o excesso de gordura) resultando em uma pele mais lisa e contornos mais proporcionais das coxas e dos membros inferiores.


DERMOLIPECTOMIA DE COXA:

Esta cirurgia remodela as coxas, reduzindo o excesso de gordura e pele.


LIFTING DE BRAÇO:

Procedimento para remoção de excesso de gordura entre a axila e o cotovelo, remodela o braço deixando a pele mais lisa e com contornos suaves.


FLACIDEZ NOS BRAÇOS:

Esta área é uma das partes do corpo que apresentam flacidez com o passar dos anos e, também, com o ganho e perda de peso, falta de exercícios locais, entre outros motivos.

Para algumas pessoas não incomoda ter flacidez nos braços, já para outras pode se tornar um problema de imagem e até mesmo limitar a funcionalidade total dos braços pelo volume flácido na região.

Os pacientes (homens e mulheres) que se encontram com esta características podem recorrer a cirurgia de braquioplastia, também conhecida como lifting de braço ou braquial, que é caracterizada pela retirada de excesso de pele flácida da região do tríceps (região interna do braço).


BRAQUIOPLASTIA:

A chamada Braquioplastia consiste basicamente na retirada do excesso de pele flácida da região do tríceps.


Qualquer dúvida pode entrar em contato pelo Instagram, Facebook ou no 0800 008 8081 por WhatsApp. Aproveite para visitar a guia combos onde mostramos nossas campanhas aqui no site mesmo! Em nosso Youtube estamos colocando vídeos de depoimentos!


Tik tok: @plasticapratodos

Twitter: @projetoplastica

Facebook: https://www.facebook.com/plasticapratodos/


Avalie o Plástica pra Todos no Google! Ajudaria muito <3

325 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page