top of page
Mamoplastia redutora
Mamoplastia_redutora_Feito.png

A Mamoplastia Redutora é a cirurgia plástica que tem como objetivo a redução das mamas (seios). Atualmente a procura pela mamoplastia redutora é muito procurada por mulheres que possuem os seios volumosos e procura aliviar as dores nas costas, no pescoço e em casos mais extremos que chega a causar desvios na coluna devido aos seios volumosos. Temos, também, os casos em que as pacientes procuram a mamoplastia redutora (redução de seios) pelo fator estético retirando o excesso da gordura e pele. 

Confira abaixo tudo o que você precisa saber sobre a redução de mamas!

Peça um orçamento, marque Mamoplastia Redutora e realize seu sonho!

O que é a cirurgia de redução de mamas ou

Mamoplastia Redutora?

A redução de seios (mamoplastia redutora) é a retirada de gordura do tecido mamário que está em excesso em determinada região da mama. A mamoplastia de redução remove os excessos, reposiciona a mama e reduz o tamanho do aréola.

A busca pela mamoplastia redutora pode ser tanto pelo fator estético, quanto para levantar a mama, ou ate mesmo  por saúde, pois pode ser feita para corrigir a postura retirando uma sobrecarga do paciente. 

Pra quem é indicada a Mamoplastia Redutora?

A cirurgia de mamoplastia redutora é indicada para pacientes que possuem mamas volumosas e necessitam retirar o excesso de peso das costas para correção postural, eliminação das dores devido a sobrecarga de peso exercida pela mama ou por fatores estéticos.

Para realizar a mamoplastia redutora é necessário passar por uma avaliação médica para identificar o risco cirúrgico e se esta é o melhor procedimento indicado, no seu caso.

Tipos de Mamoplastia:

Mamoplastia de aumento:  É a Cirurgia Plástica para o implante da prótese de silicone. A mamoplastia de aumento pode ser indicada para a mulher que possuem os seios muito pequenos ou se seus seios reduziram devido a algum fator como a perda de peso. A cirurgia também pode ser indicada quando a mulher apresenta mamas com tamanhos diferentes ou precisou retirar a mama ou parte da mama devido ao câncer de mama.

Mamoplastia Redutora:  É a cirurgia plástica que tem como objetivo a redução das mamas (seios). Atualmente, a procura pela mamoplastia redutora é muito procurada por mulheres que possuem os seios volumosos que podem acarretar em dor nas costas, no pescoço e, em alguns casos extremos, há pacientes que sofrem com desvios na coluna devido seus seios volumosos. Além disso, existem aqueles que procuram a mamoplastia redutora (redução de seios) pelo fator estético, retirando o excesso da gordura e pele.

Mastopexia: É o nome da cirurgia plástica que tem como objetivo levantar os seios. Desde a adolescência, as mamas sofrem várias alterações causadas pelos hormônios, uso de anticoncepcionais orais, gravidez, amamentação ou menopausa. Por isso, com o tempo, os seios alteram o seu aspecto e consistência. A mastopexia permite reposicionar os seios levantando-os a uma altura desejável. Por vezes, a simples colocação de uma prótese de tamanho médio ou grande, e com alta projeção, pode solucionar o problema estético, caso não seja muito grande. 

Gigantomastia: O termo gigantomastia surgiu para os casos de mamoplastia redutora onde a paciente possui um volume muito maior do que aquele suportado pela sua estrutura.

O procedimento em si é similar ao da mamoplastia redutora.

Orientações no pós operatório de uma

Mamoplastia Redutora

Os cuidados no pós operatório da cirurgia plástica de mamoplastia redutora devem ser muito bem realizado, pois é extremamente importante para ajudar a definir o resultado da cirurgia. Portanto, o paciente deve, como em todo o processo da cirurgia, seguir as indicações médicas.

As recomendações médicas dos cuidados do paciente no pós operatório da mamoplastia redutora varia de acordo com o profissional. Mas de forma geral, as recomendações são:

  • Proibido levantar os braços por no mínimo 30 dias

  • Usar a meia de compressão durante 24 horas diárias 

  • Tomar banho com auxílio para evitar o esforço

  • Usar sutiã cirúrgico por no mínimo de 3 meses

  • Manter todos os cuidados indicados com os curativos a risca.

  • Fazer o uso dos medicamentos indicados pelo médico, pois estes deverão ser utilizados de acordo com a prescrição médica.

Qual o valor de uma Mamoplastia Redutora em 2022? 

Por determinação expressa em resolução do Conselho Federal de Medicina (CFM) e ainda pelo Regimento Interno da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) é vetado a divulgação de valores em mídias sociais da cirurgia plástica de Mamoplastia Redutora ou quaisquer outras cirurgias plásticas.

Se você tem interesse em conhecer o valor da mamoplastia redutora ou o valor de demais procedimentos, entre em contato no nosso WhatsApp,  ligue para o numero 0800 008 8081 ou solicite um orçamento aqui na pagina!

DICA: Com grande frequência nossas pacientes buscam, além da mamoplastia, a cirurgia de lipoaspiração e abdominoplastia para serem realizadas em conjunto. Esses 3 procedimentos vocês encontram no Combo Corpo Perfeito com condições especiais nos valores!

Peça seu orçamento e saiba mais sobre valores e condições de pagamento:

Condições de Pagamento: 

No Plástica Pra Todos

Você encontra diversos métodos de pagamentos acessíveis. 

Ao solicitar um orçamento você poderá escolher entres as seguintes formas de pagamento:

  • Boleto em até 60x

  • Financiamento

  • Cartão de Crédito

  • Cartão de Débito

TESTE ANA  (1)_edited.png
$_edited.png

Combo Corpo Perfeito:

Corpo_Perfeito_Feito.png

+

Mama

Lipoescultura

+

Abdominoplastia

CORPO
PERFEITO

Hoje a procura da Mamoplastia Redutora quase sempre vem acompanhada pela procura por lipoaspiração e a abdominoplastia. Devido a esta alta procura, o Plástica Pra Todos criou o Combo Corpo Perfeito! 

Nele temos as Cirurgias Plásticas de Abdominoplastia, Lipoescultura (Lipoaspiração com direito de enxerto de gordura nos glúteos) e a terceira cirurgia ficando a escolha da paciente entre Mamoplastia de Aumento, Mamoplastia Redutora(com ou sem prótese de silicone) ou Mastopexia (com ou sem prótese de silicone)

Quero fazer uma Mamoplastia Redutora, o que devo fazer?

Entre em contato em nosso canal de atendimento no WhatsApp, site ou Facebook, faça seu cadastro e o realize seu sonho!

Resultados e Depoimentos de Mamoplastia Redutora:

Para conferir o resultado de nossas pacientes, seus depoimentos sobre mamoplastia redutora e outras cirurgias realizadas pelo Projeto Plástica Pra Todos siga-nos em nossa comunidade no Facebook. Para mais conteúdos sobre a mamoplastia redutora, a cirurgia plástica ou sobre o Projeto Plástica Pra Todos siga-nos em nossas redes sociais!

logoredeAtivo 4.png
logoredeAtivo 8.png
logoredeAtivo 2.png
logoredeAtivo 7.png
logoredeAtivo 5.png
logoredeAtivo 6.png
bottom of page